Vaper faz mal?

 

Vaper faz mal?

 

Neste post informativo vamos responder a uma dúvida bastante recorrente, afinal os vapes fazem mal para saúde?

Você pode pensar que vaporizar seja tão ruim quanto fumar cigarro tradicional ou pensar também que se trata de algo inofensivo. Nenhuma das afirmações estão certas, a verdade pode ser entre meio termo.

 

Vapers e variações

 

Vaper é a pessoa que utiliza o Vape, ou seja o usuário. Aqui estaremos chamando vape também de cigarro eletrônico, narguilé eletrônico, narguile de caneta ou até mesmo vaper , trata-se do mesmo lado da moeda já que todos possuem o mesmo mecanismo de funcionamento, mas que em certas regiões do brasil possuem nomes diferentes. 

Uma sessão vape é simples de se fazer, no dispositivo acompanha uma bateria, resistência (coil/bobina), essência líquida feita de propilenoglicol (PG) e clicerina vegetal (VG), a quantidade das substâncias PG e VC são determinados pelo fabricante

O ato de fumar um vape encoraja os jovens a começar a vaporizar, por ser algo novo que chama atenção e tem praticidade ao uso, mas também encoraja os adultos com intuito de parar de fumar o cigarro tradicional.

 

O que estudos científicos falam sobre o uso de Vapers

 

A discussão vem se acalorando nos últimos tempos pela repercurssão que os cigarros eletrônicos vem fazendo no mundo inteiro, onde o pessoal da engenharia e medicina dos EUA vem relacionando vários estudos científicos sobre as consequências do uso de vape.

Foi aplicado um crescente debate internacional pelo relatório das academias nacionais de ciências (EUA), onde informou o presidente do comitê David Eaton que contém menos substâncias tóxicas que os cigarros convencionais, mas alegam que também são viciantes.

 

Cigarro eletrônico ajuda a parar de fumar

 

De acordo com o estudo, quando adultos que já fumam cigarro tradiconal partem para fumar o vape eletrônico, esses reduzem drasticamente doenças relacionadas ao ato de fumar.

Os jovens tem uma tendência maior para utilizar cigarros eletrônicos, o que aumenta o risco de fumar o cigarro tradicional de acordo com o estudo.

 

Pode fumar na gravidez?

 


Vaporizar ou soltar fumaça durante a gravidez apresenta um risco para o desenvolvimento do bebê, apesar de até o momento não ser totalmente comprrendido o risco do uso da nicotina em mulheres grávidas ao utilizar algum narguile eletronico. 

 

Vaper faz mal para jovens?

 

Vaporizar solta vapor ao invés de fumaça, com tudo vários ativistas anti-vaping afirmam o potencial da nicotina que pode prejudicar o desenvolvimento cognitivo do cérebro de um adolescente, apesar que não foi comprovado em jovens humanos ainda.

 

O que concluímos sobre os vapes

 

Apesar de vários estudos científicos em andamento ao redor do mundo inteiro, até o momento não há evidências na qual comprove que a inalação de propilenoglicol e clicerina vegetal faça mal para saúde a longo prazo. Então de acordo com as pesquisas relacionadas ao uso de narguile eletrônico, não foi comprovado até o momento. 

É fato que o uso do cigarro tradiconal contém muitas substâncias nocivas a saúde matando diversos usuários precocemente. O uso de um vape pode diminuir drasticamente a quantia de substâncias nocivas.

Contudo deixamos as conclusões para você que está lendo esse post.

 

 

 

Sobre a loja

Você está procurando por algum Vape no Brasil? Trabalhamos com os preços mais justos do mercado. Confira os modelos de cigarros eletrônicos estilo caneta prontos para melhor vaporização

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Geniu Smoke - CPF: 334.875.017-24 © Todos os direitos reservados. 2018

Narguile eletrônico